Venda de voo Fortaleza/ Jericoacoara começa hoje

Fonte CONUT - 20/06/2018 - 08h30min
Venda de voo Fortaleza/ Jericoacoara começa hoje
Começam hoje as vendas para os novos voos que farão a ligação entre Fortaleza a Jericoacoara, a serem operados pela Rota do Sol Táxi Aéreo. O Aeroporto Comandante Ariston Pessoa passará a receber os passageiros oriundos da Capital cearense a partir do dia 6 de julho. Serão três frequências semanais regulares.
 
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Departamento Estadual de Rodovias (DER) autorizaram a empresa Rota do Sol a operar a frequência às quartas, às sextas e aos domingos como Linha Aérea Sistemática (LAS). A companhia usará na operação aeronaves do tipo Bandeirantes com capacidade para até 18 passageiros e o voo terá duração de cerca de 50 minutos.
 
Preços
 
Os três primeiros clientes a adquirirem os bilhetes pagarão o valor promocional de R$ 300 por trecho (ida ou volta). Os demais terão que desembolsar R$ 380,00 por trecho. A compra pode ser efetuada online pelo site: http://www.Rotadosoltaxi.Com.Br/ ou ainda pela central de vendas pelo telefone: 4005-8757.
 
O coronel Paulo Edson Ferreira, gerente de Obras e Instalações Aeroportuárias do DER, considera que a operação vai permitir ao trade turístico avançar para outros destinos próximos, como Parnaíba (PI) e Barreirinha (MA), conhecidos pelos atrativos Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses, respectivamente.
 
Fernando de Noronha
 
Além de Jericoacoara, a LAS pretende voar em breve de/para Fortaleza a Fernando de Noronha. Segundo o coronel, a empresa aguarda apenas a autorização da Anac para realizar as operações diretas para o destino.
 
"A Rota do Sol pretende voar para outros lugares também se assim a demanda permitir e a empresa achar possível. Ela já tem autorização da Anac e do DER para voar para Iguatu, Sobral, Crateús, Tauá e São Benedito", afirma Paulo Edson.
 
Experimental
 

Segundo o coronel, o voo da Linha Aérea Sistemática para Jeri será experimental. "Há uma necessidade de capilarizar a aviação regional. A Rota do Sol é uma empresa cearense que se programou para se lançar neste desafio", diz. O terminal de Jeri já recebe voos regulares de Recife e Campinas, da Azul, e de Guarulhos e Congonhas, pela Gol. A partir de 7 de agosto, a Azul terá duas frequências semanais de Belo Horizonte para Jeri. 

COMPARTILHAR
Campinas inovando no serviço de entregas
20/06/2018
Campinas inovando no serviço de entregas
Testes de entregas por drones começa em Campinas. Rotas e aeronaves são avaliadas pela Ana.

A Anac revogou a suspensão cautelar. Das atividades do aero clube de Alagoas
20/06/2018
A Anac revogou a suspensão cautelar. Das atividades do aero clube de Alagoas
As operações estavam paralisadas desde o acidente aéreo que vitimou o cantor Gabriel Diniz.

Azul terá 14 voos diários na ponte aérea Rio/São Paulo a partir de outubro
20/06/2018
Azul terá 14 voos diários na ponte aérea Rio/São Paulo a partir de outubro
A companhia Azul Linhas Aéreas pretende iniciar nesta semana a venda das passagens dos voo.

 



ondeestamos
SAUS Quadra 01 Bloco J Ed CNT
Torre B Sala 707
Cep: 70070-010
Brasília - DF

faleconosco
Fones: (61) 3364-0303 / 3364-3838
contato@conut.org