Passageiro acumula 21 milhões de milhas

Fonte CONUT - 13/08/2019 - 14h15min
Passageiro acumula 21 milhões de milhas

 Com um cartão de milhagens de titânio e mais de 21 milhões de milhas acumuladas, o norte-americano Tom Stuker é o passageiro frequente com maior número de pontos no mundo.

 
Recentemente Stuker entrou no Guinness World Records por ter sido a primeira pessoa a quebrar a marca de 20 milhões de milhas acumuladas em uma única empres aérea, mas menos de ano depois quebrou outro recorde: o passageiro que em menor tempo atingiu a marca de 1 milhão de milhas.
 
Cliente fiel da United Airlines, Stuker viaja desde o início da década de 1980 pela companhia, o que lhe rendeu milhões de milhas e alguns privilégios únicos, como ter o nome pintado um dos Boeing 747 da companhia e ser membro do seleto Global Services Club, um grupo destinado apenas a passageiros com mais de 4 milhões de milhas. Caso compre um assento da classe econômica sua pontuação é tão elevada que automaticamente o sistema gera um upgrade.
 
Ao atingir a marca de 20 milhões de milhas a United Airlines preparou mais uma festa a Tom Stuker
 
Dono de uma rede de concessionárias nos Estados Unidos, Stuker passou a viajar constantemente pelo país cuidando pessoalmente de seus negócios. Com a expansão da empresa para o exterior se tornou um passageiro frequente em voos para Europa, Ásia e Austrália, inclusive este último é seu destino favorito e para onde viajou 350 vezes em 35 anos.
 
Suas viagens domésticas em nada devem em números fantásticos. Um exemplo é o fato de ter visitado os 50 estados americanos em 50 dias, a maior parte do tempo a trabalho.
 
Desde que se juntou ao programa de fidelidade da United, em 1982, a Stuker acumulou uma média de 510.000 milhas por ano, algo que superou recentemente ao dobrar tal marca. Embora tal milhagem seja um sonho para qualquer passageiro que tente um upgrade de categoria no cartão de milhagens, para Stuker viajar muito é parte de sua rotina, mesmo hoje que está “parcialmente” aposentado. Atualmente ele mantém um serviço de consultoria que o obriga a viajar em média 15 dias em um mês, muitas vezes voando rotas internacionais que oferecem mais de 10.000 pontos por trecho. Além disso, por seu status ganha um número maior de milhas de bônus com base em suas tarifas, somado ao bônus de 50% por reservar passagens nas cabines executiva e de primeira classe.
 
Ao atingir a então histórica marca de 10 milhões de milhas, a United presenteou Stuker com uma festa especial no aeroporto de O’Hare, em Chicago, que teve a presença de seus amigos e familiares, além do presidente da companhia aérea. Além disso, recebeu um álbum de fotografias que listava todos os seus voos.
 
ATIVO RARO
 
Passageiros com pontuação extremamente elevada se tornam um ativo importante para empresas aéreas, que não medem esforços em manter a fidelidade do cliente. Em geral as empresas oferecem a possibilidade de incluir um acompanhante em diversos serviços, como acesso a sala VIP e upgrade de cabine, assim como prioridade de escolha dos serviços oferecidos na primeira classe, incluindo a carta de bebidas e o menu especial. Em alguns casos, como de Stuker, além da prioridade de embarque, dependendo do caso, um carro de luxo leva o passageiro até a porta do avião.
COMPARTILHAR
Campinas inovando no serviço de entregas
13/08/2019
Campinas inovando no serviço de entregas
Testes de entregas por drones começa em Campinas. Rotas e aeronaves são avaliadas pela Ana.

A Anac revogou a suspensão cautelar. Das atividades do aero clube de Alagoas
13/08/2019
A Anac revogou a suspensão cautelar. Das atividades do aero clube de Alagoas
As operações estavam paralisadas desde o acidente aéreo que vitimou o cantor Gabriel Diniz.

Azul terá 14 voos diários na ponte aérea Rio/São Paulo a partir de outubro
13/08/2019
Azul terá 14 voos diários na ponte aérea Rio/São Paulo a partir de outubro
A companhia Azul Linhas Aéreas pretende iniciar nesta semana a venda das passagens dos voo.

 



ondeestamos
SAUS Quadra 01 Bloco J Ed CNT
Torre B Sala 707
Cep: 70070-010
Brasília - DF

faleconosco
Fones: (61) 3364-0303 / 3364-3838
contato@conut.org