DESAMPARO

Fonte Correio Braziliense - 01/08/2018 - 15h02min
DESAMPARO
Cúmulo do absurdo. Sem canal em tempo real para atender consumidores, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que existe para proteger os passageiros, só recebe qualquer protesto pelo site do cidadão, um portal nacional de reclamação. E mais, com a missão de “garantir a todos os brasileiros a segurança e a excelência da aviação civil”, a agência presta um desserviço se afastando das demandas populares.
COMPARTILHAR
Após interline, Azul e Avianca Holdings anunciam acordo de codeshare
01/08/2018
Após interline, Azul e Avianca Holdings anunciam acordo de codeshare
Clientes da Azul se beneficiarão dos 76 destinos ofertados pela Avianca em 27 países; já p.

American Airlines contra-ataca
01/08/2018
American Airlines contra-ataca
Dias depois de a companhia área americana Delta, sócia da Gol, anunciar a compra de 20% da.

Assembleia para decidir futuro do terminal de Viracopos é adiada
01/08/2018
Assembleia para decidir futuro do terminal de Viracopos é adiada
Segundo Anac, concessionária sinalizou acordo para deixar aeroporto.

 



ondeestamos
SAUS Quadra 01 Bloco J Ed CNT
Torre B Sala 707
Cep: 70070-010
Brasília - DF

faleconosco
Fones: (61) 3364-0303 / 3364-3838
contato@conut.org