Gol terá 170 voos extras partindo de Fortaleza

Fonte CONUT - 22/05/2018 - 13h04min
Gol terá 170 voos extras partindo de Fortaleza
Visualizando a demanda da alta temporada de julho, a Gol decidiu incrementar suas operações em Fortaleza durante o período. De acordo com a companhia, serão adicionados 170 voos na Capital, "um dos destinos que recebem a maior concentração de operações adicionais da companhia durante o período", disse a Gol, por meio de nota. A ampliação fortalece a oferta para São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Belém, Brasília, Foz do Iguaçu, Manaus e Córdoba, na Argentina.
 
A empresa disponibiliza ainda três novas rotas com destino a Confins, Curitiba e Goiânia. Os 170 voos da Gol estão entre as mais de 1600 operações extras que serão disponibilizadas pela companhia durante toda a temporada, 380 mil assentos a mais ofertados. Foram criadas 12 rotas exclusivas e 39 aeroportos no Brasil e América do Sul recebem novas opções de voos, horários e de destinos.
 
Entre os internacionais, além da ligação entre Fortaleza e Córdoba, a Gol ampliou sua oferta de voos entre Brasil e Argentina com operações para a cidade de Mendoza, saindo do aeroporto internacional do Rio de Janeiro. A operação, assim como a de Fortaleza, entra na malha regular da companhia.
 
"Além disso, às quartas-feiras e aos sábados, os clientes têm a opção de embarcar em São Paulo em voos, sem escalas, para Bariloche, destino exclusivo criado para atender a demanda de passageiros que viajam para aproveitar o inverno argentino", destacou também a companhia aérea em nota.
 
Rotas domésticas
 
Entre as rotas domésticos implementadas pela companhia para o período de alta temporada de inverno estão voos partindo de Porto Alegre e Curitiba com destino, além de Fortaleza, a outras cidades do Nordeste como Recife e Salvador. "Os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Salvador, Recife, Porto Alegre, Natal, Rio de Janeiro e Fortaleza estão entre os que recebem a maior concentração de voos da companhia", frisou ainda a Gol.
 
O vice-presidente de Planejamento da Gol, Celso Ferrer, ressaltou que a malha da Gol foi readequada para proporcionar mais comodidade com opção de voos diretos. "Readequamos nossa malha para atender aos destinos mais procurados durante as férias escolares, criamos novas rotas para proporcionar mais comodidade aos viajantes com opção de voos diretos, por exemplo, para a região Nordeste, que oferece belas praias e altas temperaturas, bem como para as cidades do cone sul que tem atrativos de inverno", diz.
 
Argentina
 
Pouco antes do início das operações do hub da Air France-KLM/Gol, a companhia aérea confirmou a operação de dois voos semanais saindo de Fortaleza com destino à Argentina, sendo um para Rosário e outro para Córdoba. A Gol também havia anunciado reforço nos voos semanais para Buenos Aires, ampliando para quatro os voos rumo à Capital argentina.
 
Avianca
 
A Avianca Brasil colocou no ar promoção relâmpago com a oferta de 25% de desconto na compra de voos de ida e volta que ligam o Aeroporto Internacional de Fortaleza e os aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo, do Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e de Juazeiro do Norte, no Ceará. Até as 10h de segunda-feira (21), passagens aéreas podem ser adquiridas com 25% de desconto para viagens nos meses* de maio, junho e agosto.

A empresa criou também um site especial para a promoção (www.Avianca.Com.Br/promocao-relampago), que reúne todos os trechos ofertados.

COMPARTILHAR
Campinas inovando no serviço de entregas
22/05/2018
Campinas inovando no serviço de entregas
Testes de entregas por drones começa em Campinas. Rotas e aeronaves são avaliadas pela Ana.

A Anac revogou a suspensão cautelar. Das atividades do aero clube de Alagoas
22/05/2018
A Anac revogou a suspensão cautelar. Das atividades do aero clube de Alagoas
As operações estavam paralisadas desde o acidente aéreo que vitimou o cantor Gabriel Diniz.

Azul terá 14 voos diários na ponte aérea Rio/São Paulo a partir de outubro
22/05/2018
Azul terá 14 voos diários na ponte aérea Rio/São Paulo a partir de outubro
A companhia Azul Linhas Aéreas pretende iniciar nesta semana a venda das passagens dos voo.

 



ondeestamos
SAUS Quadra 01 Bloco J Ed CNT
Torre B Sala 707
Cep: 70070-010
Brasília - DF

faleconosco
Fones: (61) 3364-0303 / 3364-3838
contato@conut.org