Audiência na ANTT

Fonte CONUT - 01/08/2015 - 09h33min
Audiência na ANTT

Ao ter oportunidade de se manifestar o Presidente da Conut  questionou por que em todos os editais da história do nosso país exige a experiência  em construção de estradas e rodagens , dirigindo assim os editais para inclusão de grandes construtoras , tornando   os preços final das praças de  pedágios  muito caros,é bom lembrar que a Construtora que ganha  a  licitação ao construir qualquer trecho sempre superfatura ,embutindo custos desnecessários, pedreiras  inexistentes, tornando o solo para ser removido muito mais caros e criando galerias fluviais fantasmas, elevando assim o custo final exorbitante.

 

Com isso a Construtoras levam todas as gorduras  deixando as praças de pedágio com equilíbrio  financeiro levando prejuízo (para inglês ver) é de conhecimento nosso que no final os sócios do pedágio dividem o lucro fenomenal com a construtora.  Por isso os órgãos governamentais  incluem nos editais exigência de uma construtora em cada estrada pedageada ,com Isso aumentando os custos nas construções já que as ampliações elas mesma fazem sem concorrência inflando as planilhas de custos,e sempre colocando coisas que nem fazem e não são necessárias falou o Presidente da Conut .

 

Para Felinto o pior é  que quem mais pagam os pedágios são os pobres que não tem carros, motos, as vezes nem bicicletas, mas lembrou o presidente da Conut. que esses custos estão embutidos , no arroz , feijão , farinha, no trigo e até nas batatas. Isso é uma covardia com a população Brasileira. Vamos questionar os preços nos Tribunais disse Brasil.

 

Pres. Conut - José Felinto

 

 

 

 

   

COMPARTILHAR
Seguradoras pressionam irmãos Efromovich para reaver R$ 273 milhões
01/08/2015
Seguradoras pressionam irmãos Efromovich para reaver R$ 273 milhões
As seguradoras Fator e Chubb planejam pedir à Justiça brasileira medidas restritivas de di.

Destaques dos jornais
01/08/2015
Destaques dos jornais
Agências reguladoras temem esvaziamento. Agências reguladoras atuam em várias áreas, inclu.

Após novas regras para táxis, Congonhas sofre com piora no trânsito
01/08/2015
Após novas regras para táxis, Congonhas sofre com piora no trânsito
Transtornos motivam acusações de favorecimento por parte da Prefeitura a uma empresa parti.

 



ondeestamos
SAUS Quadra 01 Bloco J Ed CNT
Torre B Sala 707
Cep: 70070-010
Brasília - DF

faleconosco
Fones: (61) 3364-0303 / 3364-3838
contato@conut.org